CRB e CSA pontuam na rodada 8 da Série B, mas não saem da Zona de Rebaixamnto
   22 de maio de 2022   │     17:00  │  0

Que horas é o jogo do CRB x CSA

CRB e CSA vão terminar a rodada 8 na zona de rebaixamento da Série B. O Brusque venceu o Tombense por 1 a 0, em Santa Catarina, e subiu sete posições.

Os times alagoanos iniciaram esta rodada no Z-4, chegaram a sair um pouco, mas vão terminar o fim de semana entre os quatro últimos.

O Galo entregou a lanterna para o Tombense porque venceu o Londrina na última quarta, por 1 a 0. Penúltimo colocado, com sete pontos, também diminuiu muito a diferença para o primeiro time fora do Z-4, o Vila Nova, com oito.

– Vencer o Londrina foi importante para o grupo. Vai motivar e dar confiança para a sequência da temporada. Estávamos precisando de um resultado como esse, sem dúvida. Vamos procurar, agora, manter essa consistência para chegarmos aos nossos objetivos na competição. O primeiro passo é sair da zona de rebaixamento para respirarmos e projetarmos melhores posições na tabela – comentou o meia-atacante Vico, do CRB.

O CSA teve tudo para sair da zona de rebaixamento. Chegou a ocupar a nona colocação quando vencia o Náutico por 1 a 0, quinta, nos Aflitos. Aos 39 do segundo tempo, no entanto, sofreu o empate e levou apenas um ponto do Recife, chegando a oito.

Com a vitória do Brusque, o CSA perdeu uma posição e caiu para o 17º lugar.

Agenda

O CRB abre a rodada nove amanhã, às 20h, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Por outro lado, o CSA folga por uma semana e recebe o Novorizontino no próximo sábado, às 16h30, no Rei Pelé.

No dia 1º de junho, os times alagoanos se encontram pela primeira vez nesta Série B, às 21h30 (uma quarta-feira), pela 10ª rodada, no replay do ‘Maior Esptáculo Esportivo Produzido em  Alagoas’, com mando de campo do Regatas.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas