‘As ofertas de Real e PSG são quase idênticas’, diz mãe de Mbappé sobre futuro do atacante
   22 de maio de 2022   │     15:00  │  0

Mbappé marcou na vitória do PSG sobre o Angers, pelo Campeonato FrancêsMbappé pode deixar o PSG para vestir as cores do Real Madrid – (Foto EFE/EPA/IAN LANGSDON)

O craque está dividido entre rumar para o gigante ou espanhol ou seguir no principal time da França do momento.

A novela envolvendo o futuro de Kylian Mbappé ganhou novos capítulos na sexta-feira, 20. Mãe do atacante, Fayza Lamari disse que a proposta do Real Madrid se assemelha com a de renovação contratual oferecida pelo Paris Saint-Germain.

Assim, o craque está dividido entre rumar para o gigante ou espanhol ou seguir no principal time da França do momento.

“As duas ofertas, a do Real e a do PSG, são quase idênticas. No Real, meu filho terá o controle dos direitos de imagem. Agora vamos aguardar sua decisão”, disse Lamari, em entrevista ao site “Kora Plus”.

O destino de Mbappé é uma incógnita até para Maurício Pochettino, treinador do PSG. Na véspera da partida contra o Metz, o comandante argentino concedeu entrevista coletiva e, ao ser questionado sobre o tema, disse que “tem suspeitas” de qual será a escolha do atacante.

Eleito mais uma vez o melhor jogador do Campeonato Francês, o jovem falou sobre o assunto na semana passada, quando foi receber o prêmio. Na ocasião, o artilheiro indicou que havia decidido seu futuro e que faria um anúncio em breve.

Na Espanha, o clima de euforia sobre um possível acerto com o Real Madrid esfriou nos últimos dias – alguns jornais chegaram a cravar o acerto de Mbappé com o gigante espanhol.

Blog com Redação da Jovem Pan