” Ele (Bryan) será submetido a uma cirurgia na próxima semana e o prazo de retorno , deve variar entre nove a dez meses”
   21 de maio de 2022   │     18:00  │  0

Lateral Bryan não joga mais esse ano fora da série b

Lateral Bryan não joga mais esse ano – (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Lateral tinha recuperado recentemente da mesma lesão e voltado atuar pelo Timbu.

O lateral direito Bryan que saiu com dores no joelho direito no empate do Náutico em 1 a 1 contra o CSA, pela Série B. Após exames realizados ontem (20), foi constatado uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e o jogador terá que passar por cirurgia. O tempo de recuperação estimado é de 10 meses, com isso o lateral não jogara mais este ano pelo Timbu.

O lateral torceu o joelho aos 15 minutos do segundo tempo, sendo substituído logo em seguida. No vestiário, já havia a suspeita de uma lesão grave, conforme o médico Romildo Muniz.

“Na avaliação feita no vestiário, nossa suspeita era de uma lesão no ligamento cruzado anterior, uma nova lesão, já que foi o joelho operado há oito meses atrás. Hoje no exame de imagem apenas confirmou essa lesão” disse o médico em entrevista.

O lateral Bryan teve a mesma lesão em setembro do ano passado, numa partida contra o Londrina, pela Série B, recuperado recentemente, o jogador tinha retornado ao Timbu fazia dois jogos e agora terá que ser submetido a uma nova cirurgia, na semana que vem.

“Ele (Bryan) será submetido a uma cirurgia na próxima semana e o prazo de retorno, deve variar entre nove a dez meses” finalizou.

Arivaldo Maia com Futebol Interior