Torcedores do Náutico são atingidos por pedras jogadas do lado de fora dos Aflitos
   20 de maio de 2022   │     1:03  │  0

 

Torcedor do Náutico mostra camisa ensanguentada após levar pedrada na cabeça nos Aflitos — Foto: Reprodução

Torcedor do Náutico mostra camisa ensanguentada após levar pedrada na cabeça nos Aflitos — (Foto: Reprodução)

Membros de organizada do CSA – adversário timbu na nooite de ontem, – e do rival Santa Cruz, se uniram para arremessar pedras em alvirrubros; torcedor foi atingido na cabeça, sendudo informação da imprensa de Pernambuco.

Mais uma vez um estádio pernambucano virou palco de violência. Durante a partida entre Náutico x CSA, nos Aflitos, na noite de ontem, nas arquibancadas, torcida atirou pedras do lado de fora para dentro. Conforme apurou o ge, membros de uma organizada do Santa Cruz, aliada à do time alagoano, também participaram.

Algumas das pedras atingiram torcedores alvirrubros que estavam na parte central do estádio, causando correria. Eles registraram nas redes sociais os momentos de tensão nas arquibancadas com vídeos – um deles feito pelo jornalista Renato Barros – e fotos das pedras.

Torcedor do Náutico mostra pedra arremessada por organizadas do CSA e Santa Cruz do lado de fora dos Aflitos — Foto: Reprodução/Renato Barros

Torcedor do Náutico mostra pedra arremessada por organizadas do CSA e Santa Cruz do lado de fora dos Aflitos — (Foto: Reprodução/Renato Barros)

A confusão, no entanto, começou a ser formada antes mesmo de a bola rolar. Torcedores da organizada do CSA não conseguiram entrar no estádio e a situação gerou transtorno. Bombas de feito moral foram utilizadas pela Polícia Militar como forma de dispersar os membros da uniformizada. O barulho pôde ser ouvido de dentro dos Aflitos.

Só aos 33 minutos do primeiro tempo os membros da facção organizada do CSA foram liberados para entrar no estádio. É de conhecimento público que a torcida uniformizada do Santa Cruz é coligada com a da equipe de Maceió.

ge entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar de Pernambuco por mais informações. A matéria será atualizada quando houver resposta.

Torcedor do Náutico mostra pedras arremessadas de fora para dentro dos Aflitos — Foto: Reprodução

Torcedor do Náutico mostra pedras arremessadas de fora para dentro dos Aflitos — (Foto: Reprodução)

O Blog do Arivaldo Maia , com credibilidade e confiança nas suas informações,  faz muitos anos, não confirma ou desmente a lementável notiícia, até porque falta até a confirmação oficiial da Golriosa Policia Milita rdo estado vizinho e amigo,

 Ao Blog  ao Arivalso Maia, acessado em todo o Brasil, conqjistou credibilidade e respeito de todos os torcedores em qualquer parte do País. Com o laudo final divulgado, disso não abro mão.o desfecho será destaque na nossa página diária. Agradeço a imensa confiança de todos.

Arivaldo Maia com Gazetaweb e ge – Recife