CSA deixa escapar a vitória sobre o Náutico e fica apenas no empate de 1 a 1, nos Aflitos
   20 de maio de 2022   │     10:00  │  0

CSA deixou escapar a vitória sobre o Náutico e ficou só no 1 a 1 – (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Azulão soma agora 8 pontos, e fica na 16ª posição na tabela; também com 8 pontos, Timbu é o 13º colocado.

O CSA teve mais uma oportunidade de sair da zona do rebaixamento da Série B. Conseguiu, mas ainda está em uma situação complicada na tabela. O Azulão enfrentou o Náutico, chegou a estar à frente no placar, mas acabou sofrendo o empate, no finalzinho: 1 a 1. A partida foi disputada no Estádio dos Aflitos, no Recife-PE, pela 8ª rodada da Segundona.

Com este resultado, o time azulino é o 16º colocado, mas deve perder a posição no complemento da rodada, nesta sexta (20), somando 8 pontos. O Azulão fez o gol com Giva Santos, no primeiro tempo. Enquanto a equipe pernambucana marcou o tento do empate aos 39 minutos do 2º tempo, com Victor Ferraz, e também tem 8 pontos, mas ocupa a 13ª posição pelo número de vitórias.

Agora o time azulino vai ter um tempinho a mais para se preparar e recuperar as energias, pois volta a campo, pela 9ª rodada, apenas no sábado (28), contra o Novorizontino, no Rei Pelé. A bola vai rolar a partir das 16h30. E o Timbu terá partida contra o Ituano, na quinta-feira (26), fora de casa, no Novelli Júnior, às 21h30.

Mais detalhes na edição desta sexta do seu blog preferido.

Arivaldo Maia, Fernanda Medeiros e Raphael Alves – Gazetaweb