OneFootball terá melhores momentos da Liberta e Sula a partir de 2023
   20 de maio de 2022   │     19:00  │  0

 

O OneFootball anuncia que chegou a um acordo com a Conmebol para adquirir e exibir em toda a América do Sul e Central os melhores momentos da Libertadores e da Sul-Americana por quatro temporadas, a partir de 2023.

Os clipes estarão disponíveis em um formato inovador que proporcionará uma experiência única aos usuários do aplicativo.

O que isso significa?

Bem, além do já conhecido minuto-a-minuto do OneFootball, você poderá assistir no app aos principais clipes de cada jogo das competições do continente, simplesmente três minutos depois que cada lance aconteceu.

Também estarão disponíveis os melhores momentos das partidas, e tudo de forma gratuita.

O acordo cobre 314 partidas por temporada dos campeonatos organizados pela Conmebol, incluindo todos os jogos da Libertadores e da Sul-Americana, bem como as duas finais da Recopa Sul-Americana.

“Estamos procurando novas maneiras inovadoras de dar aos fãs mais acesso e maior flexibilidade quando se trata de assistir futebol. Os torcedores de toda a América Latina merecem acesso ao melhor futebol que a região tem a oferecer, e é exatamente isso que estamos entregando”, explicou o vice-presidente de OTT Streaming & Media Rights do OneFootball, Nikolaus von Doetinchem.

“Esse pacote desenvolvido pela Conmebol e pela FC Diez Media acompanha tendências do mercado de consumo de clipes e destaques nas plataformas digitais. OneFootball é o parceiro certo não só para aumentar a distribuição de nosso conteúdo no Brasil e na América Latina, mas também alcançar um público novo e jovem por meio da inovação”, acrescentou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol.

Lembrando que o acordo se baseia na extensa oferta de streaming do OneFootball na América do Sul.

Atualmente, o OneFootball é a emissora exclusiva da Bundesliga no Brasil, além de outras 12 ligas internacionais, todas gratuitas.

Os fãs também podem desfrutar dos melhores momentos gratuitos do Brasileiro Série A e Brasileiro Série B e da Copa do Brasil – graças a parceria de distribuição firmada com a Globo.

Arivaldo Maia com OneFootball