Samuel Santos destaca força do Londrina na bola aérea e pede atenção contra o lanterna CRB
   18 de maio de 2022   │     10:00  │  0

Samuel Santos busca aumentar o número de assistências no Londrina — Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Samuel Santos busca aumentar o número de assistências no Londrina — (Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Lateral tem duas assistências em cruzamentos para Gabriel Santos, que volta de suspensão. “Temos que aproveitar isso da melhor maneira”, diz Samuel Santos.

O Londrina pode contar com a bola aérea mais uma vez como trunfo, agora diante do CRB, nesta quarta-feira, às 21h30, no Rei Pelé, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro.
Uma das apostas está na parceria entre o lateral-direito Samuel Santos e o atacante Gabriel Santos, que retorna ao Tubarão neste jogo após cumprir suspensão. Da dupla já saíram dois gols, ambos em cruzamentos de Samuel para cabeceios de Gabriel – um diante do Náutico e outro contra o Vila Nova.

– Eu e o Gabriel, é uma sintonia que tem dado certo e fico feliz com isso. Espero que gente continue com essa sintonia, e que eu possa dar várias outras assistências para ele e outros jogadores. Um dos pontos fortes da nossa equipe é a bola parada e a bola aérea. Isso graças aos treinamentos que temos feito e que surte efeito nos jogos. Temos que aproveitar isso da melhor maneira – disse Samuel Santos, por meio de sua assessoria.

Titular em seis dos sete jogos do Londrina na Série B, o lateral-direito voltou ao time titular diante do Brusque, no sábado, após se recuperar de uma lesão na panturrilha. Principal garçom do time na Série B, com dois passes decisivos, ele deve ser começar jogando mais uma vez, agora contra o CRB.

Sobre o CRB, adversário desta quarta-feira, Samuel Santos pede atenção. O time alagoano chega pressionado: está na lanterna, com quatro pontos, e só venceu um dos sete jogos na competição. A má fase fez a direção trocar de treinador, com a saída de Marcelo Cabo e a contratação de Daniel Paulista.

– Sabemos que o jogo contra o CRB será uma guerra, devido ao momento deles na competição, mas nós estamos preparados. E vamos fazer tudo para que esse jejum de vitória fora de casa acabe – comentou Samuel Santos.

Arivaldo Maia com Rodrigo Saviani – Redação do ge – Londrina