Depois de cinco rodadas, CSE segue invicto na Série D e se aproxima dos líderes
   18 de maio de 2022   │     4:00  │  0

Jogadores do CSE comemoram gol contra o ASA — Foto: ASCOM / CSE

Jogadores do CSE comemoram gol contra o ASA — (Foto: ASCOM / CSE)

Tricolor de Palmeira dos Índios tem quatro empates e uma vitória na competição.

O CSE ainda não perdeu na disputa do Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos, o time tem quatro empates e uma vitória na Série D. O triunfo foi conquistado no último domingo, por 3 a 2 , no clássico contra o ASA, em Arapiraca.

Dessa forma, o Tricolor é um dos dois invictos no Grupo 4 da Série D, ao lado do Lagarto. Tem sete pontos conquistados e ocupa a quinta colocação de sua chave, empatado com o quarto colocado em pontos, o Lagarto

Para o líder do grupo, o ASA, a diferença é de apenas dois pontos, sendo assim, mantendo a boa fase, as chances são boas de classificação do CSE para a fase de mata-mata do campeonato.

Essa é a primeira vez que o clube disputa uma competição nacional. O time, mesmo ainda invicto, trocou de treinador logo no início da competição. Demitiu Alysson Dantas e contratou Betinho, que manteve a base do time contra o ASA e foi buscar a primeira vitória do clube na história da Série D.

Próximo jogo

Na próxima rodada, o CSE vai até o Recife enfrentar o Santa Cruz, pela 6ª rodada da Série D. O clube pernambucano vem de uma derrota contra o Jacuipense e tenta se recuperar a fim de não se distanciar da zona de classificação.

Para o jogo fora de casa, o treinador Betinho não poderá contar com o meia Jean Carlos, expulso no jogo contra o ASA.

Arivaldo Maia e Gabriel Diniz – Redação do ge – Alagoas