Lumário Rodrigues confirma acerto do CSA com o lateral Éverton Silva: “Está aqui e vai passar por exames”
   17 de maio de 2022   │     15:00  │  0

Éverton Silva defendeu o CSA em 2021 — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Éverton Silva defendeu o CSA em 2021 — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Jogador estava no Confiança e, segundo dirigente, vai aguardar abertura da janela de transferências para reestrear.

O CSA recebeu na tarde de ontem mais um reforço para a Série B. Superintendente do clube, Lumário Rodrigues confirmou ao ge o retorno do lateral Éverton Silva, ex-Confiança.
– Já está aqui, está na academia, vai passar por exames, fazer todos os testes e, depois de liberado, começar a treinar com o grupo. Mas só poderá jogar quando abrir a janela de transferências (dia 18 de julho).

Éverton, de 33 anos, atuou pelo Confiança no Campeonato Sergipano. A última partida do lateral foi no dia 3 de abril, no empate por 1 a 1, com o Falcon FC.

Essa será a segunda passagem do lateral pelo clube alagoano. Em 2021, Éverton disputou 19 partidas pelo CSA na Série B do Campeonato Brasileiro e deu uma assistência.

Ele retorna ao clube para disputar uma vaga com Igor e Lucas Marques. O também lateral-direito Cedric sofreu uma lesão no joelho e ainda vai passar por cirurgia.

Revelado pelo Friburguense, Éverton Silva atuou por Flamengo, Ponte Preta, Boa Vista, Atlético-GO, ABC, Chapecoense, Paysandu, Red Bull Bragantino.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas