Festa do CSE em Arapiraca: Tricolorido vence o ASA de virada no clássico do interior
   15 de maio de 2022   │     18:37  │  3

CSE não demorou muito para conseguir a virada e vencer o ASA mais uma vêz nesta temporada – (Foto: Ítalo Ramon/CSE)

Tricolor ganha do velho rival em Arapiraca e se mantém na briga pela classificação.

DEU TRICOLOR

O CSE conquistou uma grande vitória na Série D. No clássico contra o ASA, em Arapiraca, ganhou neste domingo por 3 a 2 e reagiu no Grupo 4 da Série D. Jorginho abriu o placar no primeiro tempo para o Alvinegro, e Matheus Regis empatou. Na etapa final, Júnior Timbó fez o segundo do CSE e Matheus Regis marcou o terceiro. No fim, Assis descontou, mas não deu tempo para empatar. Edinho, do CSE, ainda perdeu um pênalti nos acréscimos.

QUEDA ALVINEGRA

O ASA começou bem a Série D, com três vitórias seguidas, mas perdeu fôlego nas duas últimas rodadas e sofreu duas derrotas.

Expulsões

O meio-campista Jorginho foi expulso no primeiro tempo. Na etapa final, Magal também recebeu o cartão vermelho e deixou o ASA com nove em campo.

Mesmo com a derrota, o ASA segue na liderança do Grupo 4, com nove pontos. O CSE pulou para o quinto lugar, com sete.

No domingo, o ASA joga mais uma vez em Arapiraca, contra a Jacuipense. A partida começa às 16h. No mesmo dia e horário, o CSE encara o Santa Cruz, no Arruda.

Após vencer o rival mais uma vêz neste ano, o CSE conquistou sua 1ª vitória na Série D -(Foto: Remir Peixoto – Ascom ASA)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Arnaldo MARCELO Barros

    Nada naus empolgante do que ver o nosso amado CSE em mais um jogo vitorioso, especialmente contra o ASA. VAMOS torcer para que o desempenho se repita em Recife.

  2. Interiorano

    Palmas para o tricolorido de Palmeira dos Índios! O time teve uma grande atuação em Arapiraca! Seria ótimo, se o CSE subisse para a Série C! Com certeza, iria elevar o nome de Palmeira dos Índios por esse Brasil afora! Força CSE!

Comments are closed.