Daniel Paulista será apresentado nesta segunda pelo CRB
   15 de maio de 2022   │     21:30  │  0

Daniel Paulista trabalhou no Guarani até o início de maio — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Daniel Paulista trabalhou no Guarani até o início de maio — (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Técnico inicia o trabalho e já deve comandar o time contra o Londrina.

O novo técnico do CRB precisa iniciar o trabalho o mais rápido possível. Por isso, a diretoria avisou que Daniel Paulista (ex-Guarani) se apresenta nesta segunda no Ninho do Galo, comanda o primeiro treino e depois atende à imprensa às 16h30.

Com a derrota para o Criciúma, por 3 a 0, sábado, o CRB ficou na última colocação, com quatro pontos, mas viu a diferença para o primeiro fora da zona de rebaixamento aumentar. Está agora em três pontos, o que aumenta a pressão para o time vencer o Londrina na próxima quarta, às 21h30, no Rei Pelé.

Anselmo

Daniel conta com um retorno importante para a oitava rodada da Série B. O centroavante Anselmo Ramon cumpriu suspensão e volta ao time, no lugar de Gabriel Conceição. Será o primeiro jogo dele após o gol de placa que marcou no Rei Pelé, contra o Sampaio Corrêa.

Mudanças

O CRB vai para o terceiro treinador na temporada. Começou com Allan Aal, depois contratou Marcelo Cabo, em fevereiro, e apostou agora em Daniel, que tem 40 anos e estava no Guarani até o dia 4 de maio.

 

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas