Com um a menos, Operário-PR segura pressão e deixa o CSA na Zona de Rebaixamento
   15 de maio de 2022   │     7:00  │  1

CSA x Operário-PR

CSA teve superioridade ao longo do jogo, falhando nas finalizações –  (Foto: Ailton Cruz)

Volante André Lima foi expulso no primeiro tempo. Time alagoano teve 21 finalizações contra quatro, mas não conseguiu furar bloqueio.

CSA e Operário-PR ficaram no empate por 0 a 0 na noite passada, em jogo da sétima rodada da Série B 2022. O Azulão teve um homem a mais desde o final do primeiro tempo, mas não soube aproveitar a vantagem e não conseguiu conquistar a vitória perante a sua torcida no Rei Pelé.

1º TEMPO

O CSA tentou fazer valer o fator casa e foi melhor nos primeiros minutos. Lucas Marques e Werley obrigaram Vanderlei a trabalhar antes dos 15. O Azulão era mais presente no campo de ataque, mas o Operário-PR conseguia se defender. Aos 38, um lance que poderia ter mudado a história da partida. André Lima tentou proteger a bola de Lourenço e o jogador do CSA caiu no gramado. O árbitro viu agressão, deu o segundo amarelo para o volante e deixou o Fantasma com um homem a menos.

2º TEMPO

Com vantagem numérica, o CSA partiu ainda mais para cima e dominou as ações do segundo tempo. Restou ao Operário-PR se defender e tentar segurar o empate. E o Fantasma levou a melhor neste objetivo. O time do Paraná conseguiu segurar a pressão e praticamente não viu os mandantes levarem grande perigo para Vanderlei. Uma das melhores chances apareceu em chute de Diego Renan. O goleiro do Operário-PR rebateu e Bruno Mezenga não conseguiu aproveitar o rebote – caiu sozinho na área e o árbitro mandou seguir. Osvaldo também parou em Vanderlei. Rodrigo Rodrigues foi outro a tentar, mas errou o alvo. Ao final do jogo, um empate sem gols no Rei Pelé.

COMO FICA

O Operário-PR chegou aos nove pontos e se manteve na oitava posição da Série B. Após as vitórias de Criciúma, Londrina e Sampaio Corrêa, o CSA caiu três posições na tabela e agora é o 18º, dentro da zona de rebaixamento da competição.

AGENDA

O Azulão volta a campo já na próxima quinta-feira. Visita o Náutico, no estádio dos Aflitos, às 21h30. O Fantasma só joga no sábado, contra o Ituano, às 11h, no Germano Krüger.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pensador

    Ou dispensa os jogadores que vivem de passado é ganham muito( Osvaldo, mezenga, dalberto, Igor, o goleiro, o bagunceira que estava em Portugal e chegou agora ganhando muito e a muito tempo que não joga nada ou é série C de certeza.

Comments are closed.