Depois de vacilar, CSA fica apenas no 0 a 0 com o Operário-PR e entra na Zona de Rebaixamento
   14 de maio de 2022   │     22:47  │  0

Azulão foi melhor durante os 90 minutos, porém, mesmo com vantagem numérica, não conseguiu triunfo – (Foto: AILTON CRUZ)

Time marujo sufoca o Fantasma durante o segundo tempo, mas falha novamente na hora de marcar, fica na zona de rebaixamento e deixa o gramado do Rei Pelé sob vaias.

Na noite deste sábado (14) será difícil para o torcedor azulino dormir tranquilo. O CSA entrou em campo, em casa, no Estádio Rei Pelé, contra o Operário Ferroviário, em confronto válido pela 6ª rodada da Série B. O torcedor que estava otimista, viu mais uma vez o time marujo decepcionar. Dessa vez, um empate frustrante por 0 a 0, mesmo com um jogador a mais.

Somado aos resultados da rodada, o empate coloca o Azulão dentro da zona do rebaixamento. Com apenas sete pontos de 21 possíveis, o clube marujo é o atual 18º colocado, com o pior ataque da Série B. Já o Alvinegro, nem reclama. Termina o sábado em 8º, com nove pontos, três atrás do G4.

Oficialmente brigando contra o Z4, o CSA terá um adversário direto, que é seu vizinho, para tentar escapar da situação incômoda. Nesta quinta (19), o clube visita o Náutico, às 21h30, no Estádio dos Aflitos. O Fantasma terá um tempo maior de descanso. O time entra em campo somente no próximo sábado (21), no Germano Krüger. O embate será com o Ituano, às 11 horas.

Arivaldo Maia, Guilherme Magalhães e Raphael Alves – Gazetaweb