Com volta de Lucão e dúvida no ataque, Mozart estuda escalação para o duelo com o Operário/PR
   14 de maio de 2022   │     9:40  │  0

Lucão deve ser titular neste sábado — Foto: Morgana Oliveira/CSA

Lucão deve ser titular neste sábado — (Foto: Morgana Oliveira/CSA)

Técnico do CSA, Mozart conta com o retorno do zagueiro Lucão e do meia Lourenço para o jogo deste sábado, às 20h30, contra o Operário-PR, no Rei Pelé. Os dois não puderam atuar pela Copa do Brasil porque tinham defendido outros times.

O técnico adiantou na última coletiva que o atacante Osvaldo, poupado no intervalo do jogo contra o América-MG, vai ser titular nesta sétima rodada da Série B. Do meio para frente, Mozart tem mexido nas peças. A repetição do time é prejudicada também pelo desgaste.

Na zaga, Lucão deve voltar no lugar de Douglas. Lourenço, por exemplo, ainda disputa posição no meio-campo com Yann Rolim. O ataque tem sido um dos problemas do CSA na Série B. Por isso, existe a possibilidade de Mozart fazer uma alteração. Felipe Augusto e Marco Túlio disputam posição hoje com Dalberto, uma vez que Osvaldo é considerado titular.

O volante Geovane sofreu uma lesão muscular, e Giva deve seguir na equipe.

Assim, uma formação provável para este sábado tem: Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Ernandes (Diego Renan); Giva, Gabriel e Yann Rolim (Lourenço); Dalberto (Felipe Augusto), Osvaldo e Bruno Mezenga.

Com seis pontos, o CSA está na 15ª colocação na Série B. Em caso de vitória, se aproxima do bloco de frente da competição. Caso perca, no entanto, corre o risco até de entrar no Z-4.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas