Série B: Criciúma, póximo adversário do CRB, perde camisa 10 por até um mês
   12 de maio de 2022   │     21:00  │  0

Marquinhos Gabriel, do CriciúmaMarquinhos Gabriel, do Criciúma – (Foto: Celso da Luz / Criciúma)

O Criciúma , próximo adversário do CRB, tem um desfalque importante para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. O meia Marquinhos Gabriel teve lesão na coxa direita confirmada e, segundo o departamento médico, deve ficar fora dos gramados por até um mês.

Se a previsão se confirmar, Marquinhos Gabriel perderá os jogos contra CRB, Grêmio, Cruzeiro e Bahia. Os três últimos são times que formam o atual G-4 ao lado do Sport. A partida contra o Sampaio Corrêa será em 7 de junho, exatamente um mês após a lesão.

NÚMEROS
O camisa 10 do Criciúma foi titular em cinco dos seis jogos até agora. Costuma ser substituído apenas nos minutos finais, com exceção do último jogo, em que saiu no intervalo por conta da lesão. Só não jogou contra o CSA, em jogo atrasado da primeira rodada, por problemas familiares.

Após a derrota para o Operário, por 2 a 0, o Criciúma segue com seis pontos e aparece na 16ª colocação. O time volta a campo no próximo sábado, às 11h, quando recebe o CRB, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pela sétima rodada.

Arivaldo Maia com Futebol Interior