América-MG 2 x 0 CSA – Coelho vence com time alternativo e pula para as oitavas da Copa do Brasil
   11 de maio de 2022   │     7:00  │  1

AMERICA 1América vence o CSA – (Créditos: Fernando Moreno/AGIF)

O time mineiro não correu riscos de perder a vaga, mesmo jogando com uma formação Alternativa.

O América-MG é o primeiro classificado às oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil. O Coelho venceu, pela segunda vez, o CSA pela terceira fase e carimbou a vaga. Ramírez e Rodriguinho fizeram os gols da vitória mineira por 2 a 0 sobre os alagoanos, na noite de ontem (10), no Independência, em Belo Horizonte. O confronto terminou com 5 a 0 no placar agregado para os mandantes.

O JOGO

Mesmo com a larga vantagem construída na ida, o Coelho começou pressionando e logo aos três minutos, após bela jogada pela direita, Ramírez recebeu na entrada da área, fuzilou de esquerda, a bola desviou e morreu lá dentro. O Azulão tentou reagir aos 11, em pancada de Felipe Augusto da intermediária que passou muito próxima da trave esquerda.

O América a partir da metade do primeiro tempo controlou o ritmo e a posse. Aos 21, Gustavinho carregou da direita para dentro, encheu a canhota e Carné buscou no canto. Já aos 42, o CSA chegou com Osvaldo, que levantou na área e Werley cabeceou para a defesa de Jailson e o placar se manteve até o intervalo.

VITÓRIA DO COELHO!

Após as conversas nos vestiários, o time alagoano levou perigo antes do minuto inicial do segundo tempo: Yann Rolim foi à linha de fundo, cruzou e Bruno Mezenga finalizou, mas Jailson operou linda defesa. O Azulão quase empatou aos 13, em cobrança de falta de Lucas Marques que tocou na rede pelo lado de fora.

O Coelho também não diminuiu o ritmo e chegou no ataque seguinte, em chute de Pedrinho na entrada da área que passou perto. Até que aos 38 minutos, Kawê avançou pela direita, cruzou na medida, Pedrinho finalizou travado, a bola se apresentou para Rodriguinho, que com categoria, botou no fundo das redes e definiu o placar.

Arivaldo Maia e Futebol Interior

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Maria B, Ávila

    O CSA esttá sem Diretoria, não age em nenhuma ocasião, apanha pela manhã, de tarde e a noite.

Comments are closed.