Ganso tem lesão na coxa confirmada e desfalca o Fluminense por tempo indeterminado
   10 de maio de 2022   │     23:30  │  0

Ganso fez dois gols no CoritibaGanso fez dois gols no Coritiba – (Foto: Maílson Santana / Fluminense)

O Fluminense divulgou na manhã desta terça que o meia Paulo Henrique Ganso passou por exame de imagem que detectou uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Desta forma, uma dos principais jogadores da equipe no momento deve ficar afastado por tempo indetermiando para se recuperar.

Após reclamar de um incômodo no local, o camisa 10 deixou o duelo com o Palmeiras, no último domingo, ainda no primeiro tempo. Ele foi substituído por Nonato.

Sem Ganso, Nathan passa a ser o único armador à disposição do técnico Fernando Diniz. O treinador teve apenas dois jogo à frente do tricolor, um pela Copa Sul-Americana e outro pelo Brasileirão.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Vila Nova, em Goiás, pela partida de volta da Copa do Brasil. O tricolor venceu o primeiro jogo por 3 a 2.

E Ganso não é a única baixa da equipe de Diniz para o duelo. Felipe Melo também não viajou pra Goiânia, pois está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho. O jogador só vai voltar a ser relacionado quando estiver 100% fisicamente.

Arivaldo Maia com EXTRA