Felipe Feijó é reeleito presidente da FAF para o quadriênio 2023/2027
   10 de maio de 2022   │     13:00  │  0

Felipe Feijó assumiu a FAF em 2015 — Foto: Denison Roma

Felipe Feijó assumiu a FAF em 2015 — (Foto: Denison Roma)

De um total de 31 votantes, 28 compareceram e elegeram a chapa “Futebol e Progresso”.

O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, foi reeleito para comandar a FAF no quadriênio 2023/2027. Ele assumiu o cargo em 2015 e está indo para o terceiro mandato no comando da federação.

A eleição foi realizada ontem, no Estádio Rei Pelé, e a chapa “Futebol e Progresso” obteve 28 votos, de um total de 31. Todos os votantes optaram pela continuidade do trabalho de Felipe Feijó a frente da federação.

O presidente comentou a eleição e agradeceu a confiança para seguir no cargo.

– Primeiro, agradecer pela confiança de todos, como todo processo eleitoral você precisa da confiança dos filiados, dos eleitores, para poder ser reconduzido. Acho que isso é fruto de um trabalho que a gente vem desenvolvendo, parece que foi ontem, a gente acha que as coisas acontecem de maneira rápida, mas são sete anos já a frente da casa, e a gente vem conseguindo empregar um trabalho junto com todo mundo que no final acaba desembocando com essa nova eleição, mais um mandato, mais quatro anos de confiança daqueles que fazem o futebol alagoano em nossa pessoa.

Felipe Feijó destacou quais são os pilares da sua gestão a frente da FAF.

– Eu não tenho dúvida nenhuma que nós sempre vamos pautar a nossa gestão em eficiência, honestidade, transparência, acho que isso é muito importante para qualquer gestor, seja ele público ou privado.

O clubes profissionais do interior esperam um novo olhar do presidente reeleito, já que não contam com a mesma visibilidade de CRB e CSA, os dois maiores clubes de Alagoas. Flávio Feijó deve ter novos planos com esse objetivo.

Flávio lembra que  já tivemos cinco clubes disputando competições nacionais e a gente precisa voltar a ter uma quantidade maior disputando competição nacional e, sem sombra de dúvida, a cada dia ser mais eficiente, fomentar mais o futebol, que é a nossa missão.

Chapa "Futebol e Progresso" é eleita para comanda a FAF no quadriênio 2023/2027 — Foto: Augusto Oliveira/Ascom FAF

Chapa “Futebol e Progresso” é eleita para comandar a FAF no quadriênio 2023/2027 — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom FAF)

Texto: Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas