CSA perde em Minas e deixa a Copa do Brasil
   10 de maio de 2022   │     21:03  │  2

CSA não conseguiu competir no Independência e dá tchau à Copa – (Foto: Mourão Panda / América)

O CSA está fora da Copa do Brasil! Na noite desta terça-feira (10), o Azulão entrou em campo para tentar um milagre contra o América-MG, que havia vencido o duelo de ida da 3ª fase por 3 a 0, em Maceió.

Jogando no Estádio Independência, em BH, novamente o time marujo foi dominado e saiu derrotado, agora por 2 a 0, com gols de Índio Ramirez e Rodriguinho. Com a vitória por 5 a 0 no agregado, o Coelho alcança mais um mata-mata do torneio.

Com o resultado, os mineiros tornam-se o primeiro clube classificado para às oitavas da Copa do Brasil de 2022. Agora, o América arrecadou R$ 3 milhões em premiação e aguarda os outros 15 classificados, para conhecer seu adversário no próximo mata-mata.

Arivaldo Maia, Guilherme Magalhães e Raphael Alves – Gazetaweb

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jose Maria B.Avila

    As últimas escalações do CSA estão beirando a irresponsabilidade do Mozart, cada jogo é um time diferente, acho que ele está forçando a sua saída, não aceita críticas da torcida.

Comments are closed.