Técnico do ASA, Maurício Copertino após goleada contra o Lagarto: “Não tem que apontar o dedo pra ninguém”
   9 de maio de 2022   │     17:00  │  0

Maurício Copertino assumiu a responsabilidade pela derrota — Foto: Reprodução/Jânio Barbosa

Maurício Copertino assumiu a responsabilidade pela derrota — (Foto: Reprodução/Jânio Barbosa)

Fora de casa, time perde feio por 4 a 0, mas segue líder do Grupo 4 da Série D.

O ASA não teve bom desempenho na tarde do último sábado e sofreu uma goleada para o Lagarto, por 4 a 0. Mesmo com a derrota, o time segue na liderança do Grupo 4, com nove pontos. Técnico alvinegro, Maurício Copertino admitiu na coletiva após o jogo o baixo rendimento da equipe.

– A responsabilidade é toda minha e tem que ser dessa maneira. Não tem que apontar o dedo pra ninguém nessa hora porque a equipe de uma maneira geral não se comportou bem.

Copertino comentou ainda que o esquema montado não surtiu efeito e destacou também a atuação do time sergipano.

– Foi um dia que tivemos abaixo da nossa apresentação. A estratégia de jogo que nós fizemos no primeiro tempo não fluiu do jeito que a gente achou que iria fluir. Durante a semana, trabalhamos muito bem. Tomamos um gol muito cedo no retorno do segundo tempo, preparamos uma situação que, de repente, poderia dar certo, mas eu acho que a equipe adversária jogou muito bem e temos que valorizar isso. Vamos corrigir os nossos erros, conversar sobre isso na próxima semana para retomar a campanha. Ainda somos líderes do grupo e vamos procurar dentro de casa conseguir mais três pontos.

No dia 15 (domingo), o ASA recebe o CSE, no maior clássico do nosso interior, às 16h, no Municipal de Arapiraca, em jogo válido pela quinta rodada da Série D.

Arivaldo Maia com Redação com ge – Alagoas