Marcelo Cabo comenta cobrança do torcedor no desembarque do CRB
   8 de maio de 2022   │     10:00  │  0

Marcelo Cabo disse que CRB precisa de trabalho e silêncio — Foto: Reprodução/CRB

Marcelo Cabo disse que CRB precisa de trabalho e silêncio — (Foto: Reprodução/CRB)

Técnico até filosofa na coletiva: “A gente não pode mudar o que ficou pra trás, pode aprender. Mas a gente pode mudar o que vem pela frente”.

O desembarque do CRB após a derrota para o Novorizontino, na quinta, foi marcado por uma conversa entre um grupo de torcedores, o técnico Marcelo Cabo e alguns jogadores regatianos.

Em coletiva, o técnico comentou a cobrança da torcida.

– Eu recebi, junto com o meu grupo de jogadores, conversei com os torcedores e naquele momento eu tentei expressar aos nossos torcedores o nosso sentimento de muita consternação, muita tristeza, porque trabalhamos para entregar o melhor ao nosso torcedor. A gente trabalha por eles, não está conseguindo entregar os resultados que eles merecem, mas eu tive que pedir naquele momento um voto de confiança porque esses jogadores aqui são de muito caráter, jogadores são homens, não falta entrega por parte deles, não falta dedicação e eu preciso externar isso que não vai faltar entrega e dedicação. O CRB vive um momento que a gente precisa de silêncio e trabalho. A gente precisa focar no nosso interno, dentro do campo, para que possa extrair o melhor de todos aqui para conseguir a primeira vitória – explicou Cabo, acrescentando que já conversou com os dirigentes.

– Ontem, fizemos uma boa reunião com a diretoria, alinhamos tudo o que tinha que ser daqui pra frente… A gente não pode mudar o que ficou pra trás, a gente pode aprender. Mas a gente pode mudar o que vem pela frente e é isso que a gente tem trabalhado muito em todos os segmentos do clube para que possa buscar a primeira vitória, que trará tranquilidade ao trabalho e a gente buscar os objetivos na competição.

Cabo falou como pretende reverter a situação da equipe para buscar a primeira vitória na Série B. Hoje, o CRB é o lanterna da competição, com um ponto.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas