Mozart fala sobre vaias da torcida a jogadores do CSA e cita exemplo de Bilu: “É hoje o melhor jogador do Criciúma”
   7 de maio de 2022   │     15:00  │  1

Rafael Bilu tem feito bons jogos pelo Criciúma — Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Rafael Bilu tem feito bons jogos pelo Criciúma —( Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.)

Treinador diz que atacante foi muito criticado em Alagoas em 2020.

O técnico Mozart falou na coletiva sobre vaias da torcida do CSA a determinados jogadores na última quarta. No empate com o Criciúma, o lateral Igor e o atacante Dalberto passaram por isso no Rei Pelé.
O treinador abordou o assunto citando um exemplo, um ex-jogador do CSA que defendeu o adversário de quarta.

– O Bilu foi meu jogador aqui em 2020 e era extremamente criticado aqui e hoje é o melhor jogador do Criciúma. Vale a reflexão para todos nós. Será que ele não tinha potencial para continuar jogando aqui? Não sei. Hoje ele é o melhor jogador do Criciúma – argumentou Mozart, e prosseguiu:

– No primeiro tempo que nós fizemos contra o Criciúma, o torcedor tem uma certa razão. Uma vaia exagerada para um e para outro, mas faz parte. Nós temos que entender o lado do torcedor, que quer vencer sempre, nós também, mas por outro lado tem o adversário, que também quer vencer.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pensador

    Treinador que treme em decisão e perde, não serve é medroso e não ganha título. Está a bastante tempo por aqui e ainda não ganhou uma decisão, imagine título. O torcedor tem razão o a taque azulino só tem jogador antigo é fraco.

Comments are closed.