CSE x Sergipe: confira os desfalques, as escalações e a arbitragem
   7 de maio de 2022   │     9:00  │  0

Todas as informações sobre o jogo deste sábado pela quarta rodada da Série D.

CSE e Sergipe se enfrentam neste sábado, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Juca Sampaio. Os dois times estão bem próximos na tabela do Grupo 4: o Tricolor de Palmeira tem três pontos e está na quarta colocação; já o time de Aracaju tem dois pontos, ocupando a sexta colocação da chave.

O CSE ainda não venceu na competição, trocou de técnico e vem de dois empates por 3 a 3. Dessa forma, o clube quer aproveitar o mando de campo para conseguir sua primeira vitória na competição e se manter entre os quatro primeiros do grupo.

Nesta semana, cinco jogadores foram dispensados e não fazem mais parte do planejamento do técnico Betinho. São eles: os volantes Kalu e Adrian, os atacantes Charles e Bruno Rafael, e o lateral Pedrinho, da base. Com isso, o clube se alinha ao comando do treinador recém-chegado e espera se manter na briga pela classificação à próxima fase.

O Sergipe vem de uma derrota na última derrota, para o ASA, fora de casa, a sua primeira na competição. Dessa maneira, o clube quer dar uma resposta e espera voltar com o resultado positivo, para assim se manter próximo dos clubes que brigam pelas quatro vagas classificatórias.

CSE – Técnico: Betinho

No duelo contra o Lagarto, a equipe de Betinho conseguiu ficar à frente do placar por duas vezes, mas sofreu o empate e não saiu com os três pontos. A entrada de Marcos Antônio e Timbó no meio-campo deu mais dinamismo ao time, mas faltou solidez defensiva. Esta será a base para o jogo deste sábado.

O único desfalque segue sendo o goleiro Gustavo, que agora está em trabalho de transição depois de tratar uma lesão na coxa.

Provável escalação: Jerfesson; Renato, Salazar, Hugo e Izaldo; Amaral, Marcos Antônio, Júnior Timbó; Edinho, Matheus Régis e Rômulo.

Sergipe – Técnico: Daniel Neri

O treinador deve ter força total para encarar o ASA neste domingo. Sem desfalques ou suspensões, Givanildo Sales não deve fazer modificações na equipe que jogou as duas primeiras rodadas.

Escalação provável: Careca; Guilherme Lucena, Leozão, Júnior Goiano e Márcio Duarte; Felipe Jacaré, Rhuan e Davi Ceará; Tiquinho, Bruninho e Pedro Henrique.

 — Foto: ge

Árbitro central: Iudiney César Rocha e Silva (PI)
Assistentes: Renner Lisboa dos Santos e Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (SE)
Quarto árbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas