CRB regulariza Uillian Correia, espera por Willie e informa que três lesionados estão em transição
   7 de maio de 2022   │     10:30  │  0

Uillian Correia, meia do CRB — Foto: Divulgação/CRB

Uillian Correia, meia do CRB — (Foto: Divulgação/CRB)

Galo ganha reforço para o jogo desta contra o Sampaio Corrêa.

O CRB regularizou nesta sexta o meia Uillian Correia, que defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista. Assim, ele pode até estrear na partida da próxima segunda contra o Sampaio Corrêa, às 20h, no Rei Pelé, pela sexta rodada da Série B.
Uillian, de 32 anos, chegou a Maceió na quinta, com a delegação do CRB, e começou a treinar.

O atacante Willie, outro atleta contratado nesta semana, ainda não está inscrito na CBF. O CRB informou que o atleta estava no futebol de Israel antes de voltar a Alagoas e a liberação ainda não saiu. Ele está em Alagoas desta quarta-feira.

Opções

Na coletiva desta sexta, o técnico Marcelo Cabo falou sobre a importância de reforçar o time, que faz uma campanha ruim e está na lanterna da Série B, com um ponto.

– A gente tem sofrido um pouco com a situação do nosso meio-campo. Desde a saída do Maicon, a gente não conseguiu o encaixe necessário, alternou bons e maus momentos com aquela formação de meio-campo e optou em jogar no 4-2-3-1. Depois, no 4-1-4-1, tentando encorpar um pouco mais o meio-campo. Eu acho que teve muito efeito na primeira metade do jogo diante do Novorizontino, mas depois a gente perdeu a consistência, mas espero que, com a chegada do Uillian Correia, com a volta do Claudinei e do Maicon, a gente tenha o meio-campo mais robusto tanto com os que iniciam o jogo como também como os que têm como opção para entrar – explicou Cabo, lembrando que também perdeu um jogador de meio-campo recentemente.

– Infelizmente, nessa trajetória, um jogador que eu tinha uma boa expectativa era o Wallace, que acabou lesionando também, então a gente, hoje, tem três jogadores de meio-campo lesionados e mais o Uillian Correia, que está chegando. Então são quatro jogadores de meio-campo importantíssimos, mas com ausências.

Voltando?

O CRB informou que o zagueiro Gilvan (joelho), o volante Claudinei (joelho)e o meia Maicon (panturrilha) estão na transição entre o departamento médico e a preparação física. Cabo disse que vai saber apenas no próximo sábado se poderá contar com algum deles na partida de segunda.

Maicon está perto de voltar ao time do CRB — Foto: Gabriel Teixeira

Maicon está perto de voltar ao time do CRB — (Foto: Gabriel Teixeira)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas