Mozart projeta duelo do CSA com o Vasco, em São Januário: “Sempre difícil”
   6 de maio de 2022   │     10:00  │  1

Mozart projeta duelo com o Vasco, em São Januário — Foto: Reprodução/CSA

Mozart projeta duelo com o Vasco, em São Januário — (Foto: Reprodução/CSA)

Partida será amanhã, às 19h, pela sexta rodada da Série B.

O técnico Mozart, do CSA, já faz projeção para o confronto com o Vasco, amanhã, no Rio de Janeiro. Na coletiva após o empate com o Criciúma, por 1 a 1, o treinador comentou que o adversário terá um tempo maior de preparação e a ideia é descansar os jogadores azulinos que atuaram nessa quarta-feira.

Mozart alertou para o momento da equipe carioca na competição e da dificuldade de jogar em São Januário.

– Eu não considero o Vasco num mau momento. Eles têm empatado a maioria dos jogos, mas é sempre difícil enfrentar o Vasco em São Januário, principalmente, eles tendo um período maior de preparação e descanso do que nós. Mas vamos ter que passar por cima disso. Como você prepara um jogo? Descansando os jogadores… Quem jogou hoje, eu nem vou treinar amanhã, vou deixar os caras dormindo um pouco mais… É torcer que eles descansem bem, se alimentem bem, e no sábado estejam aptos para jogar.

A delegação azulina embarcou para o Rio de Janeiro na tarde passada. A partida contra o Vasco, pela sexta rodada da Série B, será às 19h, amanhã, em São Januário. Depois, na terça-feira, o CSA vai encarar o América-MG no confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Com seis pontos, o CSA ocupa a 13ª posição da tabela da Série B, com uma vitória, três empates e uma derrota. O Vasco, que venceu apenas um jogo e empatou quatro, aparece em 9º lugar.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pensador

    Já passou da hora de o Azulão fazer uma dispensa dos jogadores que é escalado pelo passado. Agora estão em fim de carreira e a diretoria deu guarida tipo o goleiro os laterais direito o quarto zagueiro, o ataque e alguns meias.

Comments are closed.