Apesar da quarta derrota do CRB no Brasileiro, Cabo não vê cargo ameaçado: “Me sinto respaldado”
   5 de maio de 2022   │     8:51  │  1

Marcelo Cabo disse que sente-se respaldado pela diretoria do CRB — Foto: Denison Roma/GE

Marcelo Cabo disse que sente-se respaldado pela diretoria do CRB — (Foto: Denison Roma/GE)

Técnico admite que início na Série B fugiu do planejamento: “Momento pede silêncio e trabalho”.

O CRB conheceu a quarta derrota no Brasileiro e continua na lanterna da competição. Apesar do resultado negativo de ontem, por 3 a 1, para o Novorizontino, o técnico Marcelo Cabo mostrou confiança em permanecer no cargo.

– Eu me sinto respaldado. Tenho conversado bastante com a diretoria, a gente sabe que é uma fase ruim que tá vivendo, mas tem a convicção do que vai reverter esse quadro e vai buscar essa vitória na segunda-feira e mudar esse cenário. Tirar o CRB desse momento que ele tá vivendo e dessa posição que nos incomoda muito. Com certeza, tudo isso incomoda muito o nosso torcedor.

Cabo admite que a equipe ainda não mostrou serviço na Série B e disse que esse começo ruim fugiu do planejamento.

– Não é o início de competição que todos nós queríamos. Nós que estamos a frente do trabalho no CRB, o torcedor, ninguém esperava de um início tão aquém, mas a gente sabe que o impacto é grande, que a nossa perspectiva de campeonato era uma outra, mas agora a gente tem que virar essa chave a buscar a vitória logo na segunda-feira, para que possa primeiro passo sair dessa zona de rebaixamento, que nos incomoda muito, e com certeza incomoda muito o nosso torcedor.
O técnico regatiano também falou que o momento requer concentração.

– Agora, a gente precisa trabalhar bastante, é um momento que pede silêncio e trabalho, trabalho redobrado, entrega, doação, para que a gente possa dar uma resposta diante do nosso torcedor contra o Sampaio Corrêa.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Valdemi Teixeira

    Já falei,vou continuar falando, desde quando terminou a série B do ano passado que o galo 🐓 precisaria mudar, nada foi feito, ganhou o campeonato alagoano num aborto, agora está aí o resultado, Marcelo Cabo não é treinador pra levantar time, e sim dá continuidade, por tanto se não mudarem urgente, é como falei antes, vai descer pra C

Comments are closed.