Gustavo Henrique: o que difculta transferência no Brasil seria o alto salário do defensor.
   5 de maio de 2022   │     23:50  │  0

stavo Henrique tem várias pró
Gustavo Henrique não tem seu futuro garantido no Flamengo –  (Thiago Ribeiro/AGIF) (Thiago Ribeiro/AGIF)

 

Com pouco espaço na equipe de Paulo Souza, o zagueiro Gustavo Henrique vem sendo ventilado em alguns clubes do futebol brasileiro. Porém, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o jogador não deverá deixar o Flamengo para atuar no país. Ele tem sondagens de equipes europeias e se mudar de ares será para o Velho Continente.

Segundo o empresário Luis Carvalho, um time da Turquia e do AEK, da Grécia, já demonstraram interesse no zagueiro. Além destas equipes, o Olympique de Marselha, da França, também teria desejo de contratar Gustavo Henrique. Um dos fatores que dificultaria sua transferência no Brasil seria o alto salário do defensor.

Com pouco espaço na equipe de Paulo Souza, o zagueiro Gustavo Henrique vem sendo ventilado em alguns clubes do futebol brasileiro. Porém, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o jogador não deverá deixar o Flamengo para atuar no país.

Ele tem sondagens de equipes europeias e se mudar de ares será para o Velho Continente.
Segundo o empresário Luis Carvalho, um time da Turquia e do AEK, da Grécia, já demonstraram interesse no zagueiro.

Além destas equipes, o Olympique de Marselha, da França, também teria desejo de contratar Gustavo Henrique. Um dos fatores que dificultaria sua transferência no Brasil seria o alto salário do defensor.

Arivaldo Maia  com