Série B: Rodada não foi das melhores para Alagoas
   4 de maio de 2022   │     23:57  │  0

CSA

O duelo em Maceió foi aberto, com boas oportunidades para os dois lados. Após um primeiro tempo sem inspiração, as equipes guardaram os gols para a segunda etapa. O CSA abriu o placar, mas deixou o Criciúma igualar no Rei Pelé.

Na sexta rodada da Série B do Brasileiro, o CSA viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco. A partida será neste sábado e está marcada para começar às 19h (de Brasília), no estádio São Januário. O Criciúma continua em viagem e vai para Ponta Grossa pegar o Operário. O jogo também será no sábado, mas às 16h30 (de Brasília), no Germano Krüger.

CRB

O Novorizontino venceu o primeiro jogo do ano nesta quarta à noite, pela Série B do Brasileiro. Precisou de 18 partidas para acabar com essa maldição e bateu o lanterna CRB de virada, por 3 a 1, no Estádio Jorge Ismael de Biase, no interior paulista. O time alagoano até abriu o placar, com Fabinho, mas não sustentou. Danielzinho, Iago Mendonça, contra, e Douglas Baggio fizeram os gols do Tigre.

O Novorizontino pegou um elevador na Série B e saiu da penúltima colocação para o 11º lugar, agora com seis pontos. Do outro lado, o CRB faz péssima campanha e está na lanterna, com apenas um ponto.

O Novorizontino volta a jogar pela Série B no próximo sábado. Recebe o Ituano também no Estádio Jorge Ismael, às 19h, em Novo Horizonte. O CRB só entra em campo na próxima segunda. Joga contra o Sampaio Corrêa, às 20h, no Rei Pelé, em Maceió.

Mais detalhes na edição desta quinta do seu blog preferido.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas