Hoje, Mozart deve repetir formação do CSA que derrotou o Sport
   4 de maio de 2022   │     7:00  │  0

Mozart deve repetir a formação que enfrentou o Sport — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Mozart deve repetir a formação que enfrentou o Sport — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Jogo está marcado para as 21h desta quarta, em mais uma rodada da Série B.

A atuação convincente do CSA contra o Sport no último sábado deve fazer o técnico Mozart repertir a formação no duelo com o Criciúma. O treinador deixou o Rei Pelé satisfeito com o desempenho do time e até definiu como um dos melhores jogos sob seu comando.

– Eu acredito que nós fomos merecedores da vitória, o melhor jogador do Sport foi o goleiro, nós tivemos um grande volume, talvez eu colocaria entre os top 5 aí, top 3 dos jogos desde que eu estou aqui no CSA.

Assim, a tendência é que o time comece do jogo desta quarta com: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.

Gabriel sentiu cansaço muscular contra o Sport, mas deve aparecer no time. Na lateral esquerda, Diego Renan pode ser mantido, já que Ernandes atuou contra o Cruzeiro-AL na segunda, pela seletiva da Copa do Brasil.

Ele substituiu Giva Santos aos 13′ do segundo tempo.

Cedric é uma das baixas de Mozart. O lateral sofreu uma lesão no joelho esquerdo e vai precisar passar por uma cirurgia.

Ontem, Mozart comandou o treino de apronto e defimiu o time. O CSA enfrenta o Criciúma às 21h desta quarta, no Rei Pelé, em partida atrasada da primeira rodada da Série B.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas