Presidente cobra mudança de postura no Sport
   2 de maio de 2022   │     21:00  │  0

 

gilmar dal pozzo treinador sport
Yuri Romão (à direita) não está contente (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Recife, PE, 02 (AFI) – A péssima atuação do Sport na derrota para o CSA, por 1 a 0, no último sábado, em Maceió, não foi bem digerida pela diretoria rubro-negra, em especial o presidente Yuri Romão.

Apesar do time estar na sexta colocação, com os mesmos oito pontos da Chapecoense, que abre o G4, o mandatário rubro-negro cobrou uma mudança de postura a partir de sexta-feira, quando o Leão recebe o Tombense.

“Vamos sentar, conversar e ver o que está acontecendo para poder consertar os erros. E voltar a somar pontos. O campeonato é longo, mas precisamos corrigir logo os equívocos. Essa semana será uma semana de correções. O professor Dal Pozzo deverá fazer alguma coisa. As atitudes devem ser outras a partir de sexta-feira”, disse em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco.

Na entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo reconheceu que o Sport não teve uma boa atuação e mereceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B.

Além da derrota para o CSA, o Sport tem duas vitórias magras sobre Sampaio Corrêa e Ituano, e depois empates fora de casa, com Guarani e Criciúma.

A partida contra o Tombense está marcada para sexta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), e é válida pela sexta rodada da Série B.

Arivaldo Maia e Futebol Interior