Flamengo não se assusta com recado de Pedro e ainda não vê necessidade de venda
   2 de maio de 2022   │     23:55  │  0

Goleador Pedro – (Foto: Gilvan de Souza)

A diretoria do Flamengo tratou o discurso em tom de desabafo do atacante Pedro mais como um recado para os críticos que tentam opinar sobre os rumos da carreira do jogador. E não como um ameaça de saída ou de que o atleta não está satisfeito com o clube ou com o técnico Paulo Sousa.

O entendimento dos dirigentes do Flamengo, ainda não há necessidade de aceitar a transferência do jogador, que no começo do ano esteve no radar do Palmeiras. Na ocasião, houve uma sondagem para pagar 20 milhões de euros , mas o Flamengo não quis nem abrir negociações. Após marcar um gol na vitória sobre o Altos-PI, Pedro falou sobre seu momento.

‘Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso. Por escolhas de quem aqui estava, o que entreguei não foi suficiente. Estou feliz por não estar entre os 11 e não jogando os principais os jogos? Claro que não. Se tivesse, certamente, penduraria as chuteiras. E isso nada tem a ver com o trabalho da comissão atual e o Paulo. E sabe o que mais me alegro? Consegui vencer meus pensamentos negativos e aqui estou. Forte. Fazendo o que é necessário. O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros Pela instituição e seus torcedores, que me abraçaram desde o meu primeiro dia. Tenho meus sonhos e objetivos pessoais. Para realiza-los, não preciso ser antiprofissional. Vou seguir 100% no Flamengo até quando for para ser – afirmou Pedro.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA