Técnico azulino garante que CSA fez seu melhor jogo contra o Sport
   1 de maio de 2022   │     7:00  │  0

Mozart corre para falar com a esposa após a vitória do CSA sobre o Sport: “A família está ao teu lado no ruim e na boa”

Treinador diz que atuação deste sábado está entre as melhores do time sob o seu comando.

A primeira vitória do CSA na Série B aconteceu com uma grande atuação contra o Sport na tarde de ontem. O time azulino mereceu o resultado positivo, e o placar de 1 a 0 poderia ter sido mais elástico não fossem as boas defesas do goleiro Maílson.

Após a partida no Rei Pelé, o técnico Mozart atravessou o campo rapidamente e desceu para os vestiários. Na coletiva, antes de analisar a atuação, o treinador explicou o motivo.

– Com relação à minha saída rápida, foi porque eu fui ligar para minha esposa. Sabe por quê? Porque é a família da gente que está ao teu lado no ruim e na boa. Então fui comemorar com eles porque é justo que seja dessa forma.

Mozart disse que fez questão de ligar pra esposa após a vitória do CSA — Foto: Denison Roma/GE

Mozart disse que fez questão de ligar pra esposa após a vitória do CSA — (Foto: Denison Roma/GE)

Perguntado sobre a comemoração eufórica junto à torcida na hora do gol de Lourenço, aos 42 minutos do segundo tempo, Mozart justificou.

– Foi mais uma questão de extravasar. Eu escutei alguns “burros” ali atrás quando eu tirei o Osvaldo e o Gabriel. Eles estavam bem cansados, pediram pra sair e a gente tem que fazer ajustes rápidos. Por exemplo, eu tive que colocar o Igor ali por dentro, não é a primeira vez que eu faço e, graças a Deus, acabou dando certo.

Mozart se dirigiu à torcida para vibrar na hora do gol — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mozart se dirigiu à torcida para vibrar na hora do gol — (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Mozart analisou o jogo e disse que a atuação contra o Sport está entre as principais do CSA sob o seu comando.

Nós estávamos incomodados por não ter vencido ainda na Série B. O início de uma competição, mas que peso, é o incômodo, nós estávamos incomodados. O jogo contra o Ituano, o empate foi justo, o resultado contra o Bahia, na minha opinião, nós poderíamos ter tido uma sorte um pouco maior. O jogo contra o Brusque, nós oscilamos e cedemos dois gols, nem diria que foi justo, mas não produzimos pra vencer, e no jogo de hoje nós produzimos pra vencer e fomos agraciados com a vitória. Sai o incômodo, não diria um peso. O nosso time tem muito pra dar.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas