Ex-Flamengo, Jorge Jesus chega ao Rio para férias e nega qualquer negociação no Brasil: ‘Sou turista’
   30 de abril de 2022   │     15:00  │  0

Jorge Jesus passará dez dias no RioJorge Jesus passará dez dias no Rio – (Foto: Reprodução)

Ex-Flamengo, o técnico Jorge Jesus está de volta ao Rio de Janeiro, mas como turista, segundo ele mesmo garantiu. O português desembarcou nesta quarta-feira no Aeroporto do Galeão para passar dez dias de férias no Brasil.

— Hoje sou turista, não sou treinador. Durante dez dias, sou turista — disse ele a jornalistas na chegada.

Tietado por alguns poucos torcedores, o Mister afirmou que continua acompanhando os jogos do Flamengo, bem como “de todas as equipes do futebol brasileiro”, e fez elogios aos rubro-negros.

Questionado se tem negociação com algum clube do país, negou. Também preferiu não falar sobre as conversas que estaria mantendo com o Fenerbahce, da Turquia.

Nos últimos meses, Jesus chegou a ser especulado no Corinthians e no Atlético-MG. Ele deixou o Benfica em dezembro do ano passado. No último dia 20, reuniu sua comissão técnica para uma retrospectiva e para “traçar novos desafios”.

O principal item do roteiro do treinador, que veio com a família ao Rio, é curtir o restinho do carnaval carioca. No sábado, ele deve marcar presença na Marquês de Sapucaí para acompanhar o desfile das campeãs.

O Flamengo só apareceria nas férias em possíveis encontros com amigos do clube. Jesus não deve ir a jogos, até porque o rubro-negro só atua no Rio dia 8 de maio.

Blog com EXTRA