CRB busca reabilitação diante do Grêmio em Porto Alegre
   30 de abril de 2022   │     10:00  │  1

CRB está em Porto Alegre para tentar a reabilitação no Brasileiro. Na tarde de ontem, o elenco regatiano treinou no CT do Internacional e depois entrou em regime de concentração para a partida deste sábado, às 16h30, contra o Grêmio.

Para o duelo diante do Tricolor, na Arena do Grêmio, o técnico Marcelo Cabo continua com desfalques. O zagueiro Gilvan (joelho), o volante Claudinei (joelho), o meia Maicon (panturrilha) estão no departamento médico e não viajaram. Já o atacante Wesley Moreira pertence ao clube gaúcho e não joga por questão contratual.

Precisando vencer para o time se reabilitar na competição, o técnico Marcelo Cabo pode mexer no meio-campo. No setor de criação, Rafael Longuine e Vico disputam a função do camisa 10. No ataque, a dúvida fica entre Fabinho e Gustavo Apis, formando o trio com Richard e Anselmo Ramon. O lateral Raul Prata foi poupado na última quarta e deve voltar ao time no lugar de Reginaldo.

Provável escalação do CRB contra o Grêmio — Foto: GE

Provável escalação do CRB contra o Grêmio — Foto: GE

Arivaldo Maia com Redação do ge Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.