Omar Coêlho analisa momento do CSA: “Confiamos no projeto e essa instabilidade vai passar”
   29 de abril de 2022   │     19:00  │  0

 

Azulão ocupa o 18ª lugar na tabela e encara o Sport, amanhã, no Rei Pelé.

O começo ruim do CSA na Série B deixou o torcedor azulino preocupado. Em nove pontos disputados, a equipe conquistou apenas dois e ocupa a 18ª colocação, com um jogo a menos.
Além da situação incômoda na tabela, o desempenho ainda não empolgou. Nos três jogos pelo Brasileiro, o time marcou apenas um gol, no empate contra o Bahia, em casa.

Presidente do clube, Omar Coêlho conversou com o GE nesta quinta-feira e fez uma avaliação.

– Tivemos uma reunião da diretoria ontem para alinhar algumas coisas, discutir uns assuntos e acreditamos que esse momento de instabilidade dos jogadores, causado principalmente pelas eliminações no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste, vai passar.

“Nós acreditamos no projeto, estamos confiantes que essa instabilidade vai passar e nós vamos nos recuperar no Brasileiro. Se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo contra o Sport e conquistar a vitória.”

Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, o CSA recebe o Sport, amanhã, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O jogo marca reencontro das equipes após o confronto pelas quartas de final da Copa do Nordeste, disputado em março.

O técnico Mozart admite que o momento não é dos melhores, mas pediu o apoio do torcedor.

– Temos que nos mobilizar para o jogo de sábado. Aceito as críticas, mas venho aqui pedir ao nosso torcedor o apoio no próximo sábado. Mesmo estando insatisfeito com o nosso desempenho, se for para criticar, que as críticas sejam dirigidas a mim, não tem problema, porém, apoie o nosso time porque nós precisamos reverter e vencer o jogo amanhã . Precisamos muito dessa força da torcida – disse o treinador.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas