Cuca rejeita proposta do Fluminense
   29 de abril de 2022   │     13:00  │  0

Atual campeão brasileiro, treinador alegou problemas familiares para deixar o Atlético-MG e deve continuar sem clube até o fim do ano, voltando a trabalhar só em 2023. Diniz segue o mais cotado.

O primeiro nome que o Fluminense escolheu para a vaga de Abel Braga, que entregou o cargo e encerrou sua carreira de técnico no Brasil, foi o de Cuca. Atual campeão brasileiro, o treinador de 58 anos está livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG em dezembro, alegando problemas familiares, e foi procurado pela diretoria tricolor na noite da última quinta-feira.

Cuca durante participação no programa "Bem, Amigos!" — Foto: Reprodução / Sportv

Cuca durante participação no programa “Bem, Amigos!” — Foto: Reprodução / Sportv

ge apurou que o presidente tricolor, Mário Bittencourt, ligou para o representante de Cuca, Eduardo Uram, com quem tem boa relação, para sondar a situação e manifestar o interesse na volta do técnico, que tem duas passagens pelo Fluminense, entre 2008 e 2010, e ficou marcado pela surpreendente arrancada para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2009. Em contato com a reportagem, o empresário confirmou o convite, mas descartou a possibilidade.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Rio de Janeiro