Cedric sente o joelho esquerdo e deixa o jogo do CSA contra o Brusque no início do 1º tempo
   28 de abril de 2022   │     5:00  │  0

Lateral do CSA, Cedric sente o joelho esquerdo — Foto: Premiere reprodução

Lateral do CSA, Cedric sente o joelho esquerdo — (Foto: Premiere reprodução)

Lateral vai ser reavaliado pelo DM azulino.

O CSA teve uma baixa no jogo contra o Brusque, pela quarta rodada da Série B. Aos três minutos do primeiro tempo, o lateral/volante Cedric sofreu uma entorse no joelho esquerdo e teve que deixar o campo. Igor foi o substituto.

O clube confirmou a lesão durante a partida e disse que vai esperar uma avaliação dos médicos para atualizar a situação. Cedric voltou a ter chance na equipe neste início da Série B e, quando estava para ganhar de vez a posição, se machucou.

O CSA também não contou com o zagueiro Wellington, que sentiu a coxa esquerda na partida da última sexta, contra o Bahia.

Ainda estão no departamento médico o zagueiro Anderson Martins e o meia William, com lesões musculares. O atacante Clayton passou por cirurgia no joelho e não tem previsão de retorno.

Preocupação

O técnico Mozart comentou sobre as lesões após a derrota por 2 a 0 para o Brusque. Ele revelou que o meia Gabriel também sentiu dores musculares.

– Perdi o Wellington por lesão, perdi o Cedric por lesão, não sei as condições do Gabriel, que já estava com um desconforto muscular. Não sei como está o Osvaldo, que vai para dois jogos seguidos. Precisamos avaliar o grupo para saber quem pode iniciar o jogo de sábado, contra o Sport.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas