/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/3/L/7JCSajTkCA9f4YNA6dkg/whatsapp-image-2022-04-26-at-21.50.57.jpeg?w=625&ssl=1)
Lateral do CSA, Cedric sente o joelho esquerdo — (Foto: Premiere reprodução)
Lateral vai ser reavaliado pelo DM azulino.
O CSA teve uma baixa no jogo contra o Brusque, pela quarta rodada da Série B. Aos três minutos do primeiro tempo, o lateral/volante Cedric sofreu uma entorse no joelho esquerdo e teve que deixar o campo. Igor foi o substituto.
O clube confirmou a lesão durante a partida e disse que vai esperar uma avaliação dos médicos para atualizar a situação. Cedric voltou a ter chance na equipe neste início da Série B e, quando estava para ganhar de vez a posição, se machucou.
O CSA também não contou com o zagueiro Wellington, que sentiu a coxa esquerda na partida da última sexta, contra o Bahia.
Ainda estão no departamento médico o zagueiro Anderson Martins e o meia William, com lesões musculares. O atacante Clayton passou por cirurgia no joelho e não tem previsão de retorno.
Preocupação
O técnico Mozart comentou sobre as lesões após a derrota por 2 a 0 para o Brusque. Ele revelou que o meia Gabriel também sentiu dores musculares.
– Perdi o Wellington por lesão, perdi o Cedric por lesão, não sei as condições do Gabriel, que já estava com um desconforto muscular. Não sei como está o Osvaldo, que vai para dois jogos seguidos. Precisamos avaliar o grupo para saber quem pode iniciar o jogo de sábado, contra o Sport.
Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas