Escalação do CSA: mudança na zaga e sequência para Mezenga contra o Brusque
   25 de abril de 2022   │     7:00  │  0

Bruno Mezenga foi titular contra o Bahia — Foto: Reprodução/CSA

Bruno Mezenga foi titular contra o Bahia — (Foto: Reprodução/CSA)

Time volta a jogar pela Série B, amanhã, em Santa Catarina.

O técnico Mozart comandou o CSA no jogo de sábado contra o Cruzeiro-AL, pela seletiva da Copa do Brasil, e volta suas atenções para o duelo o contra o Brusque. O próximo jogo da Série B está marcado para amanhã, às 20h30, em Santa Catarina, e a tendência é que o treinador mande a campo a base que empatou na sexta com o Bahia.

Uma mudança deve ser promovida na zaga. Wellington voltou de lesão, mas sentiu a coxa esquerda contra o Bahia e deve ser substituído por Werley. No ataque, existe uma disputa por posição entre Dalberto e Lucas Barcelos, que foi bem contra o Cruzeiro-AL e fez até um gol.

A tendência daqui pra frente é que Bruno Mezenga assuma de vez o comando de ataque. Rodrigo Rodrigues, muito criticado pela torcida, não foi nem relacionado contra o Bahia.

Assim, uma formação provável para terça tem: Marcelo Carné; Cedric, Lucão, Werley e Ernandes; Geovane, Lourenço e Gabriel; Osvaldo, Dalberto (Lucas Barcelos) e Bruno Mezenga.

Cenário

Com dois pontos, o CSA é o 16º colocado na Série B. O time também tem um jogo a menos que a maioria dos adversários. O Brusque é o 12º colocado, com três pontos, e vem de derrota por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas