Demissão do técnico Alyson Dantas surpreendeu ao torcedor do CSE
   25 de abril de 2022   │     13:00  │  0

Alyson Dantas, mesmo com bom retrospecto, foi demitido e não é mais o técnico do Tricolorido  (Foto: Ascom/CSE)

Treinador não resiste a sequência de dois empates seguidos no Campeonato Brasileiro da Série D, uma das mais disputadas competições com assinatura da CBF, após empatar um jogo fora e outro em casa, enfrentando bons adversários. Alyson Dantas deixa o CSE na vice-liderança do Grupo 4. Foi uma decisão que realmente surpreendeu o treinador e o torcedor Tricolorido.

A dança das cadeiras segue fervendo em Alagoas. Ontem (24), poucas horas após o empate do CSE contra a Jacuipense na Série D do Brasileiro, o clube palmeirense resolveu pela manutenção parcial do comando técnico e desligou Alyson Dantas do cargo. A informação foi confirmada pela Gazetaweb, em contato com Barbosa, presidente do clube.

Inclusive, a decisão surpreendeu boa parte da torcida. No comando de Alyson Dantas, o clube perdeu apenas uma partida. Na curta passagem do jovem treinador, foram nove duelos, com quatro vitórias, quatro empates e um único revés.

Alyson foi o terceiro treinador do CSE na temporada. Antes dele, Marcelo Buarque e Luiz Carlos Cruz já chegaram a comandar o clube. Na noite de sábado (23), a Gazetaweb havia conversado com o treinador na tentativa de apurar as informações, porém, ele havia afirmado que ainda não tinha conversando com o presidente do Tricolorido, e caso a demissão acontecesse, ficaria surpreso. Barbosa confirmou que a decisão partiu do clube.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o CSE empatou seus dois primeiros jogos, contra Juazeirense e Jacuipense, ocupando a vice-liderança do Grupo 4, atrás do ASA. Restando 12 jogos para o fim da primeira fase, o time palmeirense busca seu quarto técnico na temporada.

Arivaldo Maia e Guilherme Magalhães – Gazetaweb