Brusque x CSA: jogo decisivo para os catarinenses e alagoanos
   25 de abril de 2022   │     23:00  │  0

Em busca da reabilitação, Brusque e CSA se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Augusto Bauer, no interior catarinense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos estão em má fase dentro da competição.

Duas derrotas consecutivas do Brusque não serviram para tirar a tranquilidade do treinador Waguinho Dias, que procurou lamentar o gramado encharcado do Estádio Castelão, em São Luís (MA), no tropeço por 3 a 1 diante do Sampaio Corrêa. “Choveu bastante e o nosso time teve dificuldade de se adaptar ao gramado naquele estado”, justificou, na expectativa de reabilitação no jogo contra o CSA.

No Brusque, Pará pode estrear e Waguinho Dias também conta com o retorno de Airton, Alex Sandro, Bruno Aguiar e Luiz Antônio.

CSA: DÚVIDA

Como o treinador Mozar Santos, do CSA, tinha dúvida sobre a escalação do lateral-esquerdo Ernandes, lesionado, preferiu aguardar a recuperação dele e deixar Diego Renan de sobreaviso, no rápido treino que havia programado no campo do Sesi, em Brusque, na noite desta segunda-feira.

Na rodada anterior, o CSA ficou no empate por 1 a 1 com o Bahia e agora busca a primeira vitória para fugir das últimas colocações, com apenas dois pontos. O Brusque tem três.

Embora tivesse conquistado vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro (AL), pela Seletiva da Copa do Brasil de 2023, o CSA enviou à CBF manifestação de repúdio contra a arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro.

O jogo da volta será no próximo domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé, quando o CSA só precisa do empate.

Arivaldo Maia com Futebol Interior