Na estreia de Mano Menezes, Inter sobe na tabela ao vencer o Fluminense, que ouve vaias do Maracanã
   24 de abril de 2022   │     3:00  │  0

Mano Menezes durante a estreia pelo Internacional

Mano Menezes durante a estreia pelo Internacional –  (Foto: André Durão)

Alemão entra para decidir a partida a favor do time visitante, que sobe para a terceira posição isolada. Donos da casa escutam reclamação da arquibancada direcionada a jogadores, técnico e presidente do clube.

Deu Inter!

O Internacional venceu o Fluminense no Maracanã, ontem, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário foi do centroavante Alemão. A vitória faz o lado colorado subir para a terceira posição isolada ao mesmo tempo em que aumenta o desgaste dos tricolores com a torcida.

Mano estreia com vitória

Na estreia pelo novo clube, o treinador teve dedo na vitória sobre o Flu. No intervalo, ele sacou Wesley e colocou Alemão no comando de ataque. O garoto correspondeu, fez grande segundo tempo e foi coroado com o gol do jogo, marcado aos oito minutos. Resultado justo pela atuação do Inter, que não brilhou mas dominou um rival que se mostrou fragilizado.

Maracanã reage ao Flu

Se o Inter parecia em turbulência, os problemas passaram todos para o lado tricolor ao fim da partida. Ao menos pela atmosfera do Maracanã. A arquibancada reagiu à atuação ruim do time com críticas aos jogadores, ao técnico Abel Braga e ao presidente Mário Bittencourt. Ao fim da partida, o ídolo Fred pediu reação.

Panorama

Com o resultado, o Inter sobe para a terceira posição isolada, com seis pontos, à frente de Bragantino, Palmeiras e Flamengo, que somam cinco. O Flu soma quatro e mantém o 10º lugar, mas pode perder posições com os resultados de domingo.

Agenda

Os dois times voltam a campo pela Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Inter visita o Indepediente Medellín, da Colômbia, pela terceira rodada do Grupo E. No mesmo dia e no mesmo horário, o Flu recebe o Unión Santa Fe, da Argentina, pelo Grupo H.

Fred comenta derrota para o Internacional no Maracanã: "Inter foi superior"

Fred comenta derrota para o Internacional no Maracanã: “Inter foi superior” – (Foto: GE)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Rio de Janeiro