Terans marca de pênalti, e Athletico-PR vence o Flamengo na Arena da Baixada
   23 de abril de 2022   │     20:41  │  0

Time do técnico Fábio Carille consegue a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Em casa e com o apoio da torcida, o Athletico-PR fez uma partida muito boa contra o Flamengo neste sábado. Se tecnicamente o jogo foi bem igual, taticamente a equipe comandada por Fábio Carille conseguiu fechar os espaços, reduzir as chances do adversário e conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

O gol foi marcado por Terans, de pênalti, discutível, ainda no primeiro tempo, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional.

Como fica a tabela

Com a vitória em casa neste sábado, a primeira no Campeonato Brasileiro, o Furacão soma três pontos em três rodadas. Já o Flamengo de Paulo Sousa, que tem quatro partidas disputadas, continua com cinco pontos na tabela da competição.

Agenda dos clubes

O próximo jogo do Flamengo será na próxima quinta-feira, no Chile, contra a Universidad Católica pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores. A bola rola às 19h (de Brasília).

O Athletico-PR também volta a campo pela Libertadores, mas na terça-feira. Em Assunção, no Paraguai, o time enfrenta o Libertad pelo Grupo B às 19h15 (de Brasília).

Mudanças no Flamengo

Com a sequência de jogos na temporada, o técnico Paulo Sousa decidiu deixar alguns jogadores titulares no banco neste sábado: David Luiz, Filipe Luís, Everton Ribeiro e Gabigol. Os dois últimos ainda entraram em campo durante o segundo tempo.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Curitiba