No Rei Pelé, CSA e Bahia empatam em jogo que teve dois gols anulados
   23 de abril de 2022   │     7:00  │  0

CSA x Bahia

CSA x Bahia – (Foto: AILTON CRUZ – Gazeta de Alagoas)

Tricolor abre o placar com Luiz Otávio, mas o Azulão deixa tudo igual com Dalberto.

Iguais até nos gols anulados

CSA e Bahia fizeram um jogo com muitas alternativas no Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada da Série B. Nesta sexta, o Tricolor começou bem, apertando, e abriu o placar no primeiro tempo, com o zagueiro Luiz Otávio. O Azulão reagiu, marcou com Dalberto, também na etapa inicial, e o jogo terminou empatado por 1 a 1.

Na etapa final, o VAR chamou o árbitro Jeferson Ferreira (GO) e um gol de Bruno Mezenga, do CSA, foi anulado por impedimento. Patrick também marcou, mas o bandeira também viu impedimento do ataque tricolor. No fim, o lateral André, do Bahia, foi expulso de campo.

Como fica?

O Bahia mantém a liderança da Série B, agora com sete pontos. Do outro lado, o CSA tem um jogo a menos e empatou nas duas partidas que fez no campeonato. É o 15º colocado, com dois pontos.

Agenda

O CSA volta a entrar em campo neste sábado, pela seletiva da Copa do Brasil de 2023. Enfrenta o Cruzeiro-AL às 19h, em Arapiraca. O Bahia joga na próxima terça, às 21h30, pela quarta rodada da Série B. Recebe o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova, às 21h30.

O VAR chamou!

O VAR entrou em ação em dois lances capitais do jogo. No primeiro, viu impedimento de Bruno Mezenga, do CSA, na jogada em que o atacante marcou de cabeça. O gol foi anulado. Depois, orientou o árbitro a revisar um lance de possível pênalti para o Bahia, aos 26 minutos, em cima de Rildo. Jeferson Ferreira olhou o monitor, mas não marcou a penalidade. Ficou valendo a decisão de campo.

 

Arivaldo Maia com Redação do ge – Maceió e Salvador