Delegação do Vasco é cobrada por torcedores antes de embarque para partida contra a Chapecoense
   22 de abril de 2022   │     17:00  │  0

Pressão forte da torcida no embarque do Vasco para Chapecó – (Foto: EXTRA)

A delegação do Vasco viajou ontem para Chapecó, onde o time enfrentará a Chapecoense nesta sexta-feira, pela terceira rodada da Série B. Antes do embarque, jogadores e o técnico Zé Ricardo foram cobrados por torcedores de uma organizada.

O técnico Zé Ricardo e o meia Nenê desceram para conversar com o grupo. Eles ouviram reclamações a respeito da campanha do time. O Vasco empatou as duas primeiras partidas na segunda divisão, contra Vila Nova e CRB.

Não houve violência na abordagem dos torcedores. Zé Ricardo ouviu críticas ao seu trabalho. Os torcedores pediram mais cobrança aos jogadores e disseram que o time e o treinador estão passivos durante as partidas.

Já Nenê foi cobrado por conta de sua atitude ao ser substituído na partida contra o Vila Nova. O jogador deixou o campo chateado com o técnico Zé Ricardo a ponto de jogar a faixa de capitão no chão, gesto que irritou os torcedores.

Durante a semana, o presidente Jorge Salgado esteve com membros de organizadas para falar a respeito do momento do time na temporada. A torcida pede a demissão de Zé Ricardo, mas o dirigente tem reforçado a confiança no trabalho.

O Vasco enfrenta hoje, logo mais às 21h30, a Chapecoense, na Arena Condá.

Blog com EXTRA