CSA encerra preparação, e técnico Mozart relaciona atacante Sassá para jogo contra o Bahia
   22 de abril de 2022   │     7:00  │  0

Sassá pode estrear nesta sexta-feira, contra o Bahia — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Sassá pode estrear nesta sexta-feira, contra o Bahia — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Pressionados, azulinos entram em campo nesta sexta em busca da primeira vitória na Série B.

O CSA encerrou os treinos para encarar o Bahia. Na tarde passada, o técnico Mozart comandou a atividade no CT do Nelsão e, para o confronto contra os baianos, preparou uma novidade na lista de relacionados: Sassá está no grupo para o jogo válido pela terceira rodada da Série B.

O atacante não atua desde março do ano passado, quando defendeu o Marítimo, de Portugal, e tenta retomar a carreira em Alagoas. O objetivo inicial do CSA era aprimorar a forma física do jogador para depois dar oportunidade a ele de disputar o Brasileiro.

Ele falou com o GE e comentou a oportunidade de voltar ser relacionado.

– Voltar a ser relacionado é algo muito especial pra mim. Durante esse tempo ausente dos gramados, nunca deixei de sonhar com esse momento de estar pronto a mostrar o meu trabalho novamente. Esse momento chegou e vou me doar ao máximo para recompensar o clube e as pessoas que acreditaram em mim – disse.

Para o duelo desta sexta, o técnico Mozart não deve contar com o zagueiro Anderson Martins, que saiu de campo sentindo o adutor na derrota para o América-MG. A tendência é que Lucão, titular contra o Ituano, retorne à equipe e forme a dupla de zaga com Werley.

Já no setor de meio-campo, Lourenço está cotado para formar o trio com Geovane e Gabriel. Giva Santos saiu do último jogo com o ombro direito machucado e é dúvida.

Muito questionado nas últimas partidas, o setor de ataque é o que mais sofre alterações. Nos últimos dez jogos, o trio ofensivo foi repetido apenas três vezes. A tendência é que nesta sexta-feira, o time comece com uma nova formação na linha de frente.

A provável escalação do CSA deve ter: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Lourenço; Marco Túlio, Lucas Barcelos (Felipe Augusto) e Bruno Mezenga (Rodrigo Rodrigues).

A equipe azulina encara o Bahia logo mais às 19h, no Estádio Rei Pelé. Pressionado, o CSA precisa da vitória para amenizar a cobrança do torcedor.

Blog com Redação do ge – Alagoas