Mozart avalia atuações dos reforços do CSA no empate com o Ituano: “Fiquei satisfeito”
   19 de abril de 2022   │     13:00  │  0

Lourenço estreou pelo CSA contra o Ituano — Foto: Diogo Reis/AGIF

Lourenço estreou pelo CSA contra o Ituano — (Foto: Diogo Reis/AGIF)

Anderson Martins e Lourenço iniciaram a partida, Bruno Mezenga entrou no segundo tempo.

O técnico Mozart promoveu a estreia do zagueiro Anderson Martins, do meia Lourenço e do atacante Bruno Mezenga no empate do CSA por 0 a 0 contra o Ituano, sábado, pela Série B.
Mozart escalou de primeira Anderson, que saiu no intervalo, e Lourenço também foi titular, mas saiu aos 34′ do segundo tempo. Mezenga entrou na etapa final no lugar de Rodrigo Rodrigues. Na opinião do treinador, os jogadores tiveram boa participação na partida.

– O Lourenço é um jogador, que há dois anos a gente monitora, coincidiu de dá certo de traze-lo. O Bruno (Mezenga) jogou 35 minutos, e o Anderson fez a estreia dele depois de 60 dias de preparação. Eu fiquei satisfeito com a estreia deles. Eles têm muito ainda a acrescentar para nossa equipe, me dão variações, até porque têm características singulares que eu não tinha no elenco. Tenho certeza que eles vão uma contribuição – avaliou Mozart.

O treinador falou especificamente sobre a estreia de Anderson Martins e revelou que até mudou o esquema para 3-4-3 para utilizar o zagueiro. Lucão, que trabalhou com Mozart no ano passado no CSA, voltou do Mirassol e também reestreou.

– O Anderson fazia mais de uma ano que não jogava, e eu optei por três zagueiros exatamente por causa disso. Ele tava programado para fazer 60 minutos, conseguiu fazer 45, e eu optei por fazer algumas mudanças no intervalo.

Hoje, o CSA recebe o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil. Será o confronto de ida e vai começar às 19h, no Estádio Rei Pelé.

O CSA e sua provável escalação para enfrentar o ‘Coelho’ na noite de hoje: Marcelo Carné; Igor, Anderson Martins (Marcel), Werley e Ernandes; Giva Santos (William), Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga).

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas