Marcelo Cabo analisa a estreia do CRB no Brasileiro: “Performance muito boa, mas o resultado não foi bom”
   18 de abril de 2022   │     17:00  │  0

 

Marcelo Cabo disse que ficou satisfeito com o desempenho do CRB — Foto: Denison Roma/GE

Marcelo Cabo disse que ficou satisfeito com o desempenho do CRB — (Foto: Denison Roma/GE)

Galo sai na frente, com Richard, mas cede empate ao Vasco no Rei Pelé.

A estreia do CRB no Brasileiro agradou em parte ao técnico Marcelo Cabo. Após o empate por 1 a 1 contra o Vasco, o treinador resumiu a atuação regatiana no Rei Pelé.

– Pegamos uma equipe muito qualificada como a do Vasco, empatamos, eu acho que hoje eu tenho uma performance muito boa, mas o resultado, não, porque o CRB , jogando em casa, independentemente do adversário, tem que buscar a vitória e sair vencedor.

Analisando o jogo, Marcelo Cabo apontou que sua equipe foi superior.

– Você falar de merecimento no futebol, contra uma equipe do tamanho do Vasco…. Mas, se tivesse que ter um vencedor nesse jogo, pelo segundo tempo, acho que teria que ser o CRB. Isso me deixa muito confortável pra sequência da competição – avaliou Cabo, acrescentando que o time está no caminho certo:

– Quando eu falo confortável, é a gente ter uma ótica de que o time está no caminho certo, vem de uma batalha muito longa de quatro jogos em nove dias… Eu segurei as substituições o máximo possível porque eu sabia que, no final, os jogadores estariam extenuados.

O técnico do CRB também comentou as alterações feitas na equipe durante a partida e citou os desfalques.

– O pessoal entrou muito bem. A entrada do Wesley ali no final, porque o Edimar já estava cansado e ele (Zé Ricardo, técnico do Vasco) colocou o Zé Vitor, um quarto zagueiro do sub-20. Eu tentei explorar aquele lado direito que poderíamos ter marcado, acho que a nossa leitura de jogo foi boa, o que levamos pro jogo foi bom, tivemos que fazer quatro modificações… Perdemos o Gum, o Claudinei, outros jogadores estreando, então, com todo esse combo, fizemos um jogo muito equilibrado contra o Vasco.

“Pela performance, eu saio satisfeito, só não saio satisfeito com o resultado porque acho que a gente merecia sair vencedor.”

Arivaldo Maia om Redação do ge – Alagoas