CSE empata com o Juazeirense no seu primeiro jogo na história da Série D
   18 de abril de 2022   │     12:30  │  0

Charles comemora o primeiro gol do CSE no Brasileiro — Foto: Ítalo Ramon/ASCOM CSE

Charles comemora o primeiro gol do CSE no Brasileiro — (Foto: Ítalo Ramon/ASCOM CSE)

Charles marca para o Tricolor no primeiro tempo, e Dadinha deixa tudo igual.

Ontem o CSE fez o primeiro jogo de sua história no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, no Estádio Adauto Moraes, o Tricolor de Palmeira empatou por 1 a 1 com o Juazeirense, pelo Grupo 4 da Série D.

O atacante Charles, aos 35 do primeiro tempo, aproveitou um rebote do Juazeirense e abriu o placar para o CSE. Na sequência, aos 37, após um bombardeio, Dadinha empatou ainda na etapa inicial.

Curiosamente, três dos quatro jogos da chave 4 terminaram empatados. Assim, seis times ficaram com um ponto. O ASA venceu o Atlético-BA em Arapiraca e lidera o grupo, com três pontos.

Agenda

Na próxima rodada, o CSE recebe o Jacuipense, sábado, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Juazeirense visita no domingo o Sergipe, às 16h, no Batistão, em Aracaju.
Formação

O técnico Alyson Dantas teve problemas para a estreia do CSE. Machucados, o goleiro Gustavo, o meia-atacante Edinho e o atacante Tiago Recife nem viajaram para Juazeiro-BA. Alex, Juliano e Mateus Régis, respectivamente, foram os substitutos.

Assim, o CSE jogou com: Alex; Lima, Erivelton, Salazar e Jeanderson; Amaral, Marco Antônio (Jean Carlos), Adryan e Juliano (Izaldo); Mateus Régis e Charles (Bruno Rafael).

O Juazeirense jogou em casa e foi escalado pelo técnico Barbosinha com: Rodrigo Calaça, Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel (Érico Júnior); Waguinho, Patrik (Guilherme), Clebson e Nildo Petrolina (Thalison); Deisinho (Anicete) e Ian (Thauan).

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas