Três zagueiros, falta de gols… Mozart analisa empate do CSA com o Ituano: “Saio satisfeito”
   17 de abril de 2022   │     10:00  │  0

Mozart fala da estreia do CSA na Série B — Foto: Reprodução/CSA

Mozart fala da estreia do CSA na Série B —( Foto: Reprodução/CSA)

Time alagoano joga fora de casa e empata por 0 a 0.

O técnico Mozart fez uma avaliação do comportamento do CSA em sua estreia na Série B e valorizou o resultado fora de casa contra o Ituano. A partida de ontem, no Estádio Novelli Júnior, terminou empatada sem gols.

– Entramos um pouco abaixo, e eles foram mais efetivos do que nós nos contra-ataques. Porém, o contra-ataque sempre surgiu num erro técnico nosso e, em alguns momentos, até um erro técnico bobo. Nós enfrentamos um adversário duro, que não à toa é o atual campeão da Série C e campeão do Interior… No último terço, nós precisamos ser mais um pouco efetivos, precisamos causar uma dificuldade maior na última linha do adversário. No segundo tempo, acho que nós conseguimos ser um pouco mais efetivos nesse sentido, mas continuamos pecando na finalização – comentou o treinador, e prosseguiu:

– Eu confesso que é um resultado que, pelo que foi o jogo e, principalmente, pelas chances que eles tiveram no primeiro tempo, eu saio satisfeito, mas estamos sempre em busca da vitória.

Mozart comentou ainda a formação inicial com três zagueiros: Anderson Martins, Lucão e Werley.

– O ponto positivo: o Anderson fazia um ano que não jogava, e eu optei em jogar com três zagueiros exatamente por causa disso. Ele tava programado pra fazer 60 minutos, conseguiu fazer 45. Eu optei por fazer algumas mudanças no intervalo. O importante é pontuar, principalmente no início.

O CSA enfrentou o Ituano com: Marcelo Carné; Igor; Werley, Lucão e Anderson Martins (Ernandes); Giva Santos (Geovane), Lourenço (Bruno Mota) e Gabriel; Felipe Augusto (Osvaldo), Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga)

Terça-feira, o CSA recebe o América-MG no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida começa às 19h, no Rei Pelé.

Pela Série B, o time volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Bahia, às 19h, também em Maceió.

 

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas