Mauro Cezar analisa as críticas ao trabalho de Paulo Sousa: ‘Até quando o cara acerta, o mérito nunca é dele’
   16 de abril de 2022   │     19:00  │  0

Mauro avaliou a passagem de Paulo Sousa no comando do Flamengo - (Foto: Reprodução)

Mauro avaliou a passagem de Paulo Sousa no comando do Flamengo – (Foto: Reprodução)

Foto: Lance!

Comentarista também criticou alguns setores da imprensa que ficam comentando sobre uma possível vinda de Jorge Jesus.

Durante o podcast ‘Posse de Bola’, Mauro Cezar Pereira comentou as especulações de uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo. De acordo com o comentarista, muitos torcedores rubro-negros nem comentam mais sobre um retorno do treinador português ao Rubro-Negro.

– Passou aquela onda porque passou, porque o técnico não iria cair também, apesar de muita gente ficar falando do Jorge Jesus, coisa que você não vê tantos torcedores falando, muito poucos torcedores falando do Jorge Jesus, mas na imprensa sempre tem quem fale o tempo todo e ele parece que fica mandando os recados dele, conversa com um, com outro, conversou lá pelo jeito com o Benjamin Back, que falou sobre isso no programa dele – disse Mauro.

O comentarista também comentou sobre o desabafo de Paulo Sousa. O treinador do Flamengo criticou os rumores sobre uma possível volta de Jesus e considerou o assunto desrespeitoso.

– Eu acho até que o desabafo dele depois do jogo faz sentido, porque uma coisa é quando você está criticando um trabalho, outra coisa é quando você começa a fazer meio que um lobby pela demissão do cara e para a contratação de um outro especificamente, que é o que está acontecendo em alguns casos na imprensa – afirmou o comentarista.

Mauro Cezar concluiu dizendo que mesmo nas vezes que o Flamengo teve uma boa atuação, Paulo Sousa sequer foi elogiado.

– Até quando o time joga bem, o mérito nunca é do cara, porque você quer que venha um outro, isso é feito de forma repetida e insistente, até quando o cara acerta, o mérito não é dele, é sempre assim – concluiu Mauro.

O Flamengo volta a campo hoje, contra o São Paulo, às 16h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Souza vai em busca de mais uma vitória sob o comando rubro-negro, apesar dos inúmeros desfalques do seu time.

Arivldo Maia comLance!